Policiais Civis são homenageadas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Guaraí

11/04/2017 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Na ultima sexta, 07, a 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Guaraí, por meio do delegado regional Guido Camilo Ribeiro, prestou homenagem a duas servidoras da instituição, que se aposentaram recentemente, a Agente de Policia Célia Regina Mariano de Brito e a Escrivã de Policia Josiane Maria Chaves Parente.

Ambas as servidoras receberam, simbolicamente, uma placa de homenagem pela relevante contribuição e dedicação durante o período em que estiveram em atividade laboral na instituição.

Em sua fala, o delegado regional Guido Camilo ressaltou que “essas pessoas que dedicam o melhor se si ao serviço público, sempre farão falta e suas ausências serão sentidas. Essas pessoas merecem ser lembradas e homenageadas, pois são exemplos a serem seguidos por todos”, destacou.

A confraternização de despedida ocorreu no Complexo da Polícia Civil e contou com a presença de policiais civis e servidores das unidades policiais que compõem a 5ª Delegacia Regional de Policia Civil, bem como dos Delegados Adriano Carrasco dos Santos e Wilson Elias de Oliveira.