IMG-20170428-WA0017_100.jpg

Polícia Civil prende traficante de drogas que atuava na região Sul de Palmas

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, efetuaram na tarde desta sexta-feira, 28, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Dirley Cardoso de Farias, vulgo “Espingarda”, 22 anos.

IMG-20170428-WA0016_100.jpg

Suspeito de praticar latrocínio no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Dueré

Uma ação de inteligência e estratégia realizada, na tarde desta sexta-feira, 28 por Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, sob a coordenação do delegado Rafael Fortes Falcão, resultou na prisão de Odailson Almeida de Souza, de 44 anos de idade.

5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas restitui celulares roubados aos verdadeiros donos

5ª Delegacia de Polícia Civil restitui aparelhos celulares aos legítimos donos

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas realizou, na tarde desta sexta-feira, 28, a devolução aos legítimos proprietários de 11 aparelhos celulares, que haviam sido roubados ou furtados e foram recuperados pela PC, nas últimas semanas, na região sul da capital.

COMUNICADO

O monitoramento foi realizado com técnicos da Infraero, cobrindo um raio de cerca de 20 quilômetros.
28/04/2017

Ciopaer Tocantins presta apoio à Infraero em monitoramento da Zona de Proteção do Aeroporto de Palmas

Ações de apoio e monitoramento da área de abrangência do aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, foram desenvolvidas pelas equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), na manhã desta sexta-feira, 28, nas imediações do Aeródromo.

IMG-20170427-WA0023_100.jpg

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Tocantinópolis

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Tocantinópolis, Lázaro Damasceno Ferreira, 39 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis, coordenados pelo delegado regional, Tiago Daniel de Morais, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma agência bancária, no centro da cidade.

IMG-20170427-WA0014_100.jpg
27/04/2017

Polícia Civil descobre túnel no presídio de Cariri e evita fuga em massa de presos

Na noite da última quarta-feira, 27, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Gurupi, sob o comando do delegado Rafael Fortes Falcão, evitou uma fuga em massa no presídio de Cariri - TO.

IMG-20170427-WA0006_100.jpg
27/04/2017

Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas no sul do Estado

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Gurupi, região sul do Estado, efetuaram, no início da tarde desta quinta-feira, 27, a prisão em flagrante de Ana Karoline de Farias Santos, de 19 anos e Lucas Fernandes Lacerda, vulgo "Patolino", de 22 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam em uma residência, no Setor Campos Belos, naquele município.

IMG-20170427-WA0001_100.jpg
27/04/2017

Delegacia de Polícia Civil de Miranorte recebe apoio do CIOPAER em ação de combate ao furto de gado

Na tarde da última quarta-feira, 26, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), órgão ligado a Secretaria da Segurança Pública (SSP/TO) prestou apoio à equipe de policiais civis de Miranorte durante diligência com o intuito de averiguar localidades onde poderiam estar escondidos animais produto de furto.

Inteligência da Polícia Civil prende homicida com falsa identidade no Tocantins

a noite desta terça-feira, 25, a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência e Estratégia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), através de ações operacionais de inteligência, viabilizou o cumprimento de mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de Altamiro Lopes de Souza, de 58 anos. A prisão foi efetuada na cidade de Porto Nacional, a 60 km de Palmas, em uma rua situada próxima ao endereço do foragido.